Início » Hospital

 

Fachada - Foto reprodução.

 

Hospital Santa Helena: por que a vida fica muito melhor quando temos saúde.

Inaugurado em 10 de abril de 1957, ao longo dos anos o Hospital Santa Helena tem acompanhado a evolução da Saúde, investindo em tecnologia de ponta para atendimento de alta complexidade. Sempre inovando e capacitando seu quadro de colaboradores, a instituição conquistou dia-a-dia a confiança da população e se estabeleceu como um dos maiores e mais bem equipados hospitais de Goiás.


 No ano de 2010, com um percentual de 12% a instituição encabeça a lista dos cinco hospitais particulares com maior taxa de crescimento em Goiânia.


A instituição oferece serviços que incluem urgência e emergência 24 horas. Atende, em mais de 30 especialidades médicas, atuando com mais de 200 médicos e cerca de 300 colaboradores diretos, além dos colaboradores indiretos.


 Destacam-se os atendimentos de alta complexidade, com seu moderno e amplo Centro Cirúrgico, além da cobertura de exames diagnósticos. No setor de internação, disponibiliza uma excelente estrutura com 112 leitos, divididos em apartamentos, enfermarias e Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Os serviços de diagnósticos por imagem através da Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Angiografia Digital, aos portadores de doenças cérebros-vasculares, isquêmicas do coração e neoplasias, proporcionando tratamentos não- invasivos, realizados através de cateteres, que diminuem o tempo e os riscos de procedimentos cirúrgicos.


O Objetivo de oferecer  segurança e conforto aos pacientes, aliado às boas práticas assistenciais, corpo clínico reconhecido, leva o Santa Helena a investir em equipamentos de última geração, que reúnem todos os avanços tecnológicos disponíveis no segmento saúde.

 

 (62) 3219-9000 - Fax: (62) 3219-9140

 

 contato@hsh.com.br

 

 ouvidoria@hsh.com.br